Filtros : "Olhar de professor" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Olhar de professor. Unidade: EACH

    Subjects: LITERATURA INFANTOJUVENIL, MULHERES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Marco Antonio Bettine de e RALL, Olivia. Lugares da mulher na literatura infanto-juvenil: análise de livros que propõem uma discussão do papel da mulher na sociedade de maneira não estereotipada. Olhar de professor, v. 23, p. 1-16, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.23.2020.15813.209209225983.0604. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, M. A. B. de, & Rall, O. (2020). Lugares da mulher na literatura infanto-juvenil: análise de livros que propõem uma discussão do papel da mulher na sociedade de maneira não estereotipada. Olhar de professor, 23, 1-16. doi:10.5212/OlharProfr.v.23.2020.15813.209209225983.0604
    • NLM

      Almeida MAB de, Rall O. Lugares da mulher na literatura infanto-juvenil: análise de livros que propõem uma discussão do papel da mulher na sociedade de maneira não estereotipada [Internet]. Olhar de professor. 2020 ; 23 1-16.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.23.2020.15813.209209225983.0604
    • Vancouver

      Almeida MAB de, Rall O. Lugares da mulher na literatura infanto-juvenil: análise de livros que propõem uma discussão do papel da mulher na sociedade de maneira não estereotipada [Internet]. Olhar de professor. 2020 ; 23 1-16.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.23.2020.15813.209209225983.0604
  • Source: Olhar de professor. Unidades: FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Michelly Francini Brassaroto do e ALAVARSE, Ocimar Munhoz e SILVA, Fernando Augusto. O desafio da construção de um modelo alternativo de avaliação externa em larga escala da aprendizagem: um desafio, simultaneamente, conceitual, técnico e político como ponto de apoio para o sucesso de todos os alunos. Olhar de professor, v. 23, p. 1-18, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.23.2020.15616.209209225971.0530. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Amaral, M. F. B. do, Alavarse, O. M., & Silva, F. A. (2020). O desafio da construção de um modelo alternativo de avaliação externa em larga escala da aprendizagem: um desafio, simultaneamente, conceitual, técnico e político como ponto de apoio para o sucesso de todos os alunos. Olhar de professor, 23, 1-18. doi:10.5212/OlharProfr.v.23.2020.15616.209209225971.0530
    • NLM

      Amaral MFB do, Alavarse OM, Silva FA. O desafio da construção de um modelo alternativo de avaliação externa em larga escala da aprendizagem: um desafio, simultaneamente, conceitual, técnico e político como ponto de apoio para o sucesso de todos os alunos [Internet]. Olhar de professor. 2020 ; 23 1-18.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.23.2020.15616.209209225971.0530
    • Vancouver

      Amaral MFB do, Alavarse OM, Silva FA. O desafio da construção de um modelo alternativo de avaliação externa em larga escala da aprendizagem: um desafio, simultaneamente, conceitual, técnico e político como ponto de apoio para o sucesso de todos os alunos [Internet]. Olhar de professor. 2020 ; 23 1-18.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.23.2020.15616.209209225971.0530

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024